terça-feira, 1 de junho de 2010

VISITE O NOVO SITE E BLOG DO JATENE!

Visual do Blog do Jatene

Visual do site


Visite os novíssimos site e blog de Simão Jatene : www.simãojatene.com.br
e www.blogdojatene.com .
No site você pode se cadastrar para receber notícias. E no blog você pode
deixar comentários ao ex-governador.

29 comentários:

street disse...

querido professor simão jatene sou aquela menina que anda em todas as caminhadas do seu lado,quero lhe falar profesor que sempre que precissar estarei do seu lado lhe apoiando,THALIA MILANNI.

Suellen Rêgo disse...

Querido amigo Jatene, sou uma admiradora de seu incansável trabalho em prol de nosso Estado. Pode contar com o meu apoio e de toda a minha família e amigos para este segundo turno e se Deus quiser sairemos vitoriosos...
Abraços Governador!!!

Unknown disse...

Querido amigo Simão Jatene, sou uma admiradora de seu incansável trabalho em prol de nosso Estado. Conte com o meu apoio, de minha família e de todos os meus amigos para o dia 31. Se Deus quiser sairemos mais uma vez vitoriosos..
Abraços Governador!!!

Curso de pintura Hidrográfica disse...

vá em http://www.youtube.com/watch?v=c_wUyDoP2YM

para ver um video com o jingle que eu fiz.

Adauto disse...

Acho que Ana Julia deixou muito a desejar. Merece ser substituida. Agora no plano federal, francamente, o Serra é totalmente despreparado para presidir o Brasil. O modo como ele governou São Paulo, prova isso. Uma catástrofe. Uma incapacidade de tomar decisões, que só causa prejuízo. E veja agora como ele é incapaz de debater os problemas do Brasil, e por conta disso prefere apelar para baixarias ignominiosas. Foi buscar apoio lá no esgoto (TFP, Opus Dei, Clube Militar, Dem, setores fundamentalistas religiosos) para amendrontar pessoas a votar nele, prejudicando assim o voto livre e consciente.

Unknown disse...

Jatene votei em vc no 1 turno e quero votar novamente, mas antes gostaria de saber a sua opniao sobre os concursados, passei em 4 concursos sejudh, seduc, iasep e TCM e nao fui chamado em nenhum. Quais sao as garantias q vc vai chamar todo os concursados ja q a na julia prometeu chamar todo mundo ate o final do ano.

Unknown disse...

Querido JATENE, passei no concurso da seduc C-125 ( Técnico em Educação). Não fui convocada, como muitas outras pessoas neste e em outros concursos realizados no governo da Ana Júlia. As contratações, ocupam o lugar dos que foram aprovados em concurso.
Quais as garantias e prazos, sobre a situação dos concursados. Quando iremos ser chamados? Votei em você no 1° turno. Conto com vc!
Gecilene Marinho.

Yury Bertolo disse...

Caro Simao Jatene,

Caso retorne ao Governo do estado, o que faras com os professores das Escolas Tecnologicas, antigas ESCOLAS DE TRABALHO E PRODUÇÃO, que atuam na docencia dos cursos tecnicos, sem concurso e que são Temporários?

A realidade disse...

Caro Jatene, a ultima vez que falei com vc dentro de um supermercado na Doca, lembra? Quando vc me disse "vosês não queizeram a ana Júlia" ai eu disse a você "Janete, vc nunca errou na sua vida"? Pois é, erramos em acreditar, mas nada que possamos se arrepender, por isso, acreditamos em vc novamente. Eu procuro sempre votar no candidato e não em partido, e sendo assim, vc é mais competente para governanr novamente o nosso grande Pará
Abraços e vamos a vitória

Unknown disse...

Dr. Jatene sou de Santarém, mas fico preocupado com a situação da violência em Belém, esse projeto do seu governo em relação a praça da juventude, com toda certeza vai mudar essa situação da capital. Faça isso Dr. Jatene e seu nome ficará ainda mais na história de um governador preocupado com futuro do seu estado. Santarém tá com sr.
Abraços.

Unknown disse...

concordo plenamento com o Adauto, pois sempre votei na ana júlia, mas ela deu canelada no governo por isto vou votar no jatene, com relação ao governo federal, voto na dilma com a consciência tranquila, pois n é justo q todo o esforço do lula seja retroagido. o serra se aproveitou de situações q ele mesmo é contra , somente para subir nas pesquisas. eu n sou um eleitor e politico sectário, os candidatos a governadores do lula se saíram muito bém nos estados, jacques vagner na bahia, deda em serjipe......no entanto aqui no para a ana quase sofre um vexame de ser derrrotada no 1º turno. faça como eu: dilma no brasil e jatene no pará. até a vitória se Deus quiser! ha um lembrete o jader foi naucaltiado pelo ficha-limpa.soltem muitos fogos, pois o apocalpse está se consumando.......

Unknown disse...

Querido Governador Eleito Simão Jatene, sou moradora do Município de Barcarena, apoiei Ana Cunha e Você meu querido, Parabéns pela eleição, suamos a camisas ganhamos na raça, porque o outro lado fez de tudo até usou a máquina do governo para ganhar essa, mas o povo sabe o que é melhor para o Pará, e o melhor para o Pará não parar de crescer é Você...estive ao seu lado toda essa trajetória tem até foto minha no seu blog, obrigada por tudo e vamos trabalhar.....45 abraços

Unknown disse...

caro governador eleito pelo povo e inclusive por mim que votei em você conto e acredito que o senhor vá fazer um excelente governo para o nosso pará principalmente na área de saúde, onde espero que aja convocação dos concursados,pois fui aprovada em 2 e até o momento não fui chamada para nem um.e sabemos que vagas existem e bastante,por que a saúde de nosso pará grita por socorro!não nos decepcione abraço e que deus possa lhe abençoar

Unknown disse...

Meus amigos, em Rurópolis hoje houve uma carreata sem a presença do governador Jatene mas nem por isso menos numerosa.
Nossos eleitores estavam em peso comemorando a virória da raça, do esperança de um estado bem governado. A cidade está em festa, não só em festa,mais maravilhada......
E viva a democracia.

Maria disse...

Prezado Governador eleito;aqui é uma servidora de quase 30 anos de estado,infelizmente no governo do seu partido,fomos um pouco esquecidos;mas,n quero criticar e sim dá um conselho,n repita os erros do passado,pois o senhor recebeu nosso voto n por ser o melhor,mas por ser o menos pior;se cuide p n ter a supresa q a Ana teve e em nome dos servidores do Detran, do qual faço parte,lhe peço,assine nosso plano de cargos e carreiras,pois eu e tantos outros ainda estamos com função de nivel fundamental,isso é um absurdo,fazendo isso,o senhor jamais será esquecido por nós.Em um dos últimos debates a governadora equivocadamente disse q assinou nosso PCCR,e isso n é verdade,pois ele n saiu da SEAD! que Deus lhe abençoe e lhe proteja por todos os dias de sua vida!

Léa disse...

Dr. Jatene,
Fiquei muito feliz com sua escolha para o comando da Secretaria Estadual de Saúde. Isso mostra seu empenho em acertar o passo com a saúde no Pará. Sou funcionária Pública Estadual e conheci Dr. Hélio Franco na Santa Casa, quando apresentei um projeto para microfilmar e digitalizar o acervo de prontuários médicos daquele hospital. Fiquei encantada com a competência, seriedade, educação e acima de tudo humildade daquele profissional. Temos que admitir que essas virtudes não são facilmente encontradas em um ser humano. Não posso deixar de registrar o nome da Dra. Rosangela, que junto com ele capitanearam aquela instituiçao com muito profissionalimo.
Parabéns Dr. Jatene, que Deus lhe ilumine na escolha de todos os gestores de seu mandato.

Anônimo disse...

Apoiem a nomeação de mais defensores no Estado do Pará.

Deu no blog do Parsifal.

26 de março de 2011
Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

defe

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas.

No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação.

Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos.

A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência.

Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados.

O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para contratar e, para que não fiquem prejudicados os demais aprovados, a prorrogação do prazo de validade do concurso.

Fonte: documento distribuído pelo “Grupo de Concursados”

cidadão disse...

Querido Governador Simão Jatene, vi no Site do Capitão assunção que o Senhor é contra a PEC 300 , visto que esta pec é de grande importância para a segurança pública do nosso país , gostaria que o senhor comentasse isso.

sofia disse...

Jatene cade o presente que vc deu para Itaituba que foi o deputado federal Dudimar Paxiuba

sofia disse...

Jatene eu votei no senhor porque acreditava muito em em vc sou de Itaituba votei em vc ,por que o Dudimar me pediu o voto para voce

sofia disse...

Itaituba está de luto porque perdemos o nosso deputado federal, um compromiso do governador com a nossa região que nos foi tirado

sofia disse...

Governador façs valer seus mais de 25 mil votos que Itaituba lhe deu, devouva o nosso deputado federal

Anônimo disse...

Governador por favor menos politica e mais ação pelo nosso estado, pois as vezes me enoja, a forma como o sr. leva as coisas, cade a atitude em relação ao rombo da ALepa, NEM SE MANIFESTOU, morte dos bebes da santa casa, greve dos professores, a compra absurda das viaturas ( daqui um tempo tão todas paradas sem manutenção), e a divisão do pará nem se quer se manifesta. Trabalhe mais !!! pois sua avaliação está péssima. Um abraço !

Anônimo disse...

Senhor Jatene apoiei o senhor em sua eleição sempre firme quero que o senhor leia isso o senhor disse que ia mudar o Pará é o que é então essa greve dos professores estou a dias e um mês esperando uma providencia do senhor Eu quero estudar pra ser auguem na vida mas desse jeito é melhor Eu começa a aprender a mentir pra ser um deputado ou um prefeito um pulitico talvez um governador mas pensado melhor se Eu tive_se um cargo desse Eu não ia enganar o povo porque nem todos merecem fica vendo seus filhos ficarem atrasados nos lixos de estudo hoje em dia pronto desabafei só espero que o senhor leia isto e não seja ladrão como os outros Eu quero o Jatene que disse que ia mudar o Pára pra melhor é não pra pior como já estar fasa alguma coisa por nós estudantes da escola pública porfavor alguem manda está menssagem pro Jetene porfavor sou capanemense tenho 15 anos é estudo no Padre Sales escola pública em greve dos professores em greve contra minha vontade de KSG Pro Jatene

Décio disse...

Queriam mais do mesmo? Então, levem pra casa de vocês esse governador, que descumpre leis e não paga o justo aos professores. Ele nunca vai conseguir fazer nada pelo Pará porque é ruim e só governa para os ricos, coloquem isso na cabeça de vocês seus puxas.

Roberto Estevam Benedetti disse...

Estimado Governador Jatene
Venho por meio deste fazer-lhe algumas revelações a respeito do que vem ocorrendo no sub-solo de seu governo, pois muitas injustiças estão sendo feitas por alguns de seus subordinados.
Aguardo contato para esclarecimento
Roberto
elomay2003@yahoo.com.br

Anônimo disse...

anonimo passando pelo sul do Pará diz que falta uma campanha mais consisente de Jatene ,seus correligionários serem mais lutadores aparecer mais.

Anônimo disse...

anonimo passando pelo sul do Pará diz que falta uma campanha mais consisente de Jatene ,seus correligionários serem mais lutadores aparecer mais.

Unknown disse...

gueriamos,muito,gue.o.governador,libertasse.uma.verba.para.a.construcao.de.um.posso.arteziano.agui.na.comunidade.de.jeruzalem,no,municipio.de.abel.figueiredo.imclussivi.eu,tiago,silva,de.jesus,ja.doei.o.terreno.e.a.camara,municipal.de.abel.figueiredo,junto.com,o,nosso.prefeito.adeilsom,matteus.ja.aprovaram,so.falta.o.governo.liberar,essa,verba.para.nos.dar.essa,grande,alegria,gue.agua.e.vida,nos,nao,temos,agua,si,chegar,ler.este,pedido,nos.agradecemos.muito.e.obrigada..-