domingo, 1 de agosto de 2010

Marudá e Marapanim querem a volta de Jatene ao governo

Veranistas e moradores comemoraram a presença dos candidatos da coligação Juntos com o Povo.

Em Marapanim, a comitiva participou de uma grande carreata
que mobilizou a cidade, percorrendo as principais
ruas até o Mercado Municipal

Moradores e veranistas presentes no balneário de Marudá, município de Marapanim, receberam com muita alegria o candidato da coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene.
Durante todo o percurso da orla – obra realizada durante o governo de Jatene – o candidato foi festejado e aplaudido pelas pessoas que estavam curtindo o último final de semana do veraneio.
Acompanhado pelo candidato a vice, Helenilson Pontes, pelo candidato ao Senado Flexa Ribeiro e pelos candidatos à reeleição deputado federal Zenaldo Coutinho, deputado estadual Manoel Pioneiro e o candidato a deputado federal Arnaldo Jordy, Jatene sentiu mais uma vez a grande receptividade do povo paraense a sua candidatura.
Simão Jatene chegou ao município de Marapanim por volta das 11 horas. A comitiva participou de uma grande carreata que mobilizou a cidade, percorrendo as principais ruas até o Mercado Municipal, onde os candidatos começaram a caminhada por várias ruas da cidade. Aclamado pelos moradores, Jatene não deixou de atender nenhum pedido, posou para fotos e retribuiu o carinho de todos com abraços e apertos de mão.

Jatene recebe os cumprimentos e aplausos do povo
pelo que já fez em Marudá e Marapanim

A população de Marapanim lembrou, durante a visita do candidato, as inúmeras realizações do governo Jatene no município, entre as quais a orla de Marudá e o asfaltamento da PA-318 – trecho PA-136/Marapanim/Marudá, obras que alavancaram o turismo na região.
“Não tem pra ninguém nessas eleições. É Jatene na cabeça”, disse, entusiasmada, Raquel Viana ao receber o abraço do candidato.
Emocionado, Simão Jatene agradeceu a receptividade e o carinho de todos. “Prometo a vocês que não vou decepcioná-los nesse momento importante para o nosso Estado”.
Texto: Equipe Jatene45
Fotos: Antonio Silva

Nenhum comentário: