segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lançado o site Jatene 45

Entram no ar o site da campanha, um blog e perfis em mídias sociais, como Orkut, Facebook, YouTube e Twitter.

legenda
Visual do novo site

Para o candidato ao governo do Estado pela coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene, a Internet abre novas perspectivas de interação entre a sociedade e os políticos
A coligação Juntos com o Povo lançou, nesta segunda-feira (26), as mídias online desenvolvidas por sua equipe de comunicação para a campanha. As ferramentas digitais são o site oficial da campanha, um blog e perfis em mídias sociais, como Orkut, Facebook, Flicker, YouTube e Twitter, que já foram utilizadas na fase de pré-campanha, servindo como canal de participação da população na definição das propostas de governo.
Para o candidato ao governo do Estado pela coligação, Simão Jatene, a Internet abre novas perspectivas de interação entre a sociedade e os políticos e isso irá modificar profundamente a forma de se fazer e pensar em política. “A Internet também abre espaço para uma idéia que eu venho pregando há algum tempo, que é a necessidade de se fazer uma revolução nas formas de gestão e governança. Com esses novos meios, a sociedade pode fiscalizar mais de perto a ação dos governos e cobrar de forma mais efetiva que o governo atue para a solução de problemas”, afirma.
As ferramentas desenvolvidas têm como suporte um site e um blog. No caso do blog, a proposta é permitir uma interação mais informal com os usuários da web. O blog possui áreas onde é possível acessar fotos e músicas feitas pelo próprio Jatene, ver e ouvir o candidato defendendo idéias sobre o desenvolvimento do Estado, além de conhecer um pouco mais sobre o lado pessoal de Simão Jatene.
Já o site tem uma característica mais noticiosa, trazendo, além das notícias diárias sobre a campanha, a biografia do candidato e de seu vice, Helenilson Pontes; o Programa de Governo, uma área para relembrar as Realizações do governo Jatene, a Agenda de Campanha, material de campanha para download, um game interativo e uma área especial que apresenta uma síntese das propostas de Jatene para governar o Pará pelos próximos quatro anos: o Pacto pelo Pará.
Os internautas também podem interagir fazendo comentários sobre as notícias publicadas, enviando propostas através do game interativo ou se cadastrando para receber a newsletter da campanha.
Texto: Equipe Simão Jatene

2 comentários:

Unknown disse...

ok vcs achan dessa musica q eu fiz pro nosso futuro governador "pare de dizer q nao sabe en quem votar usa essa cabeça q eu sei q vc tem e vote no 45 a hora essa vamos confirma pro para continuar no progresso mas saude e educaçao simao jatene esta no coraçao do povo do para

Unknown disse...

Hoje o dia amanheceu festivo, meu coração cheio de alegria e esperança,temos o nosso Governador de volta.Trabalhei no DETRAN como educadora de trânsito na época em que Simão Jatene governava o estado e pude vêr de perto o carinho e a dedicação que tem para com o povo do Pará, fui muito feliz nesse período,faziamos trabalhos educativos voltados para o trânsito em todo o estado do Pará,nas ruas,nas escolas ,nas praias,empresas...é bateu saudade!Mas sei que nosso Governador irá fazer com que o nosso estado volte a caminhar rumo ao progresso.
PARABÉNS MINHA GENTE, MEU AMADO POVO,MEU QUERIDO GOVERNADOR SIMÃO JATENE!!!!