quarta-feira, 2 de maio de 2012

PSDB lança pré-candidatura de Zenaldo Coutinho à prefeitura de Belém

Administrar Belém é um dos maiores desafios para o PSDB, segundo os discursos dos caciques do partido, ontem, na convenção que lançou a pré-candidatura do deputado federal Zenaldo Coutinho para disputar a prefeitura da capital paraense. Dos partidos aliados da administração estadual do governador Simão Jatene, apenas o PSD compareceu, com o presidente do diretório de Belém, vereador Fernando Dourado. Mas, a empolgação da militância tucana foi enorme no auditório da Assembleia Legislativa.

O local, desde o final da tarde, ficou lotado, além dos arredores da AL. Zenaldo Coutinho chegou à convenção por volta das 19 horas, acompanhado do governador Jatene, dos senadores Álvaro Dias (PSDB/PR) e Fernando Flexa Ribeiro (PSDB/PA), além de deputados estaduais, do presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Pioneiro, deputados federais e vereadores tucanos e ainda dos dirigentes tucanos em Belém.

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), não compareceu à convenção, segundo informações da assessoria do evento, por problemas de saúde. “Estou convencido da responsabilidade de um gestor público, que tem que ter um olhar voltado para frente. Não quero saber do passado. A minha preocupação é com o que poderei fazer para a frente”, afirmou Zenaldo Coutinho.
 

Nenhum comentário: