sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JPSDB do Pará tem encontro com o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves

Aécio Neves fez questão de reunir com os jovens tucanos do Pará
Durante o Encontro Regional da Amazônia Oriental, ontem (05), no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), fez questão de ter um encontro reservado com a Juventude Tucana da Amazônia Oriental.

Renato Smith, presidente em exercício da JPSDB do Pará e Gabriel Chaves, presidente da JPSDB de Belém, se encarregaram de recepcionar Aécio Neves, que estava acompanhado do governador do Pará, Simão Jatene, do Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, dos Senadores, Flexa Ribeiro e Mário Couto. O presidente nacional da JPSDB, Olyntho Neto, também participou do evento.

Durante o Encontro, diversos jovens líderes tucanos discursaram sobre assuntos relacionados aos interesses dos jovens do Pará e do Brasil, onde externaram a verdadeira angústia sofrida pela juventude no país, diante da falta de eficiência das políticas públicas do governo federal, principalmente, políticas voltadas aos jovens da região norte.

O presidente da JPSDB de Belém, Gabriel Chaves, afirmou em seu discurso, que a juventude da capital paraense é ativa e vai ajudar a construir o Brasil das mudanças, e completou com a frase: “O sonho está na nuvem e a gente precisa criar um alicerce”.

O presidente em exercício da JPSDB-PA, Renato Smith, lamentou a ausência na ocasião, do líder da juventude tucana do Pará, o jovem Victor Picanço, em razão da perda recente de seu pai e pediu que os presentes fizessem um minuto de silêncio em homenagem. Após o ato, Smith foi enfático em afirmar que para promover as mudanças que a sociedade deseja é preciso ter coragem e finalizou: “É preciso mostrar o Brasil de faz de conta que este governo do PT vende à nação. É preciso mudar o país e a juventude quer oportunidades”.

Os jovens tucanos discursaram sob o olhar atento do líder tucano Aécio Neves, que durante todo o encontro, se mostrou entusiasmado diante de tanta garra da juventude tucana paraense.

Aécio Neves, ao lado do Governador Simão Jatene e
do Prefeito Zenaldo Coutinho.
Mais de 250 jovens lotaram o auditório reservado para o Encontro e mostraram que a Juventude Tucana do Pará está pronta para os próximos desafios do partido, em busca de verdadeiras mudanças no país e que novamente, será protagonista das ações em defesa do Pará e do Brasil.

Olyntho Neto, presidente nacional da juventude do PSDB, afirmou que a juventude tucana do Pará, é um exemplo a ser seguido por todos no partido, diante da grande mobilização para o evento e finalizou afirmando que as juventudes do Pará e do Amapá estão unidas e prontas para mudar o Brasil.

O evento contou ainda com a presença do Presidente da JPSDB do Amapá, Bruno Santos, que trouxe a mensagem de apoio da juventude tucana do Amapá, ao presidente Aécio. Além disso, jovens dos municípios de Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Izabel do Pará, Igarapé-Açu, São Miguel do Guamá, Primavera, Santo Antônio do Tauá, Palestina do Pará, Rondon do Pará, Abaetetuba, Belém e o Distrito de Mosqueiro.

Raimundo Rodrigues, presidente de honra da JPSDB-PA e atual vice presidente nacional da JPSDB, discursou e não poupou confiança na construção de mudanças no país. "A juventude tucana paraense mostrou mais uma vez sua garra e determinação. É um exemplo para o Brasil inteiro. É dessa forma que iremos eleger Aécio Neves, presidente do Brasil e reconduzir o nosso governador, Simão Jatene para comandar o nosso querido Pará por mais quatro anos" enfatizou Raimundo, que vendo o auditório lotado, finalizou afirmando: "A realização do encontro, com a presença de Aécio Neves e de Olyntho Neto, mostra a importância que a juventude tucana do Pará tem para o Brasil".

Após o encontro com Aécio Neves, a juventude o acompanhou, até o auditório maior, onde mais de mil pessoas esperavam pelo presidente tucano.

Aos poucos, o auditório reservado à Juventude ficou pequeno para tantos jovens.
(Texto: Coordenadoria de Comunicação da JPSDB, Marcus Atayde)

Nenhum comentário: