segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Simão Jatene Rumo à Vitória no 2º Turno


OBRIGADO, MEU PARÁ! AGORA VAMOS À VITÓRIA!

O governador Simão Jatene (PSDB) agradeceu a todo povo paraense tê-lo colocado no segundo turno da disputa pela reeleição ao governo do Estado do Pará. Jatene alcançou 48.48% dos votos em uma disputa muito acirrada com o candidato do PMDB Helder Barbalho (49.88%). “Agradeço imensamente particularmente aquelas pessoas que se engajaram na campanha de coração. Tenho dito claramente, que mais que uma disputa de candidatos, temos uma disputa de que exemplo nós queremos deixar pros nossos filhos”, enfatizou Jatene.

O candidato tucano ressaltou que o peemedebista está em plena campanha há mais de um ano e meio por todo o Pará, enquanto ele, Simão Jatene, teve três meses, de fato. “O fato de eu estar no segundo turno demonstra claramente que a sociedade paraense não tolera mais a utilização de meios de recursos públicos em benefício pessoal. Mostra a mudança que a sociedade vislumbra. A população não quer mais a corrupção, não quer mais um modelo onde uma família utiliza concessões públicas de rádios e tv para fazer campanhas baseadas na ilegalidade”, criticou Jatene.

Para o governador paraense candidato à reeleição, enquanto a sua campanha respeita as regras da legislação eleitoral, seu adversário faz uso descarado de corrupção, situação percebida e rechaçada pelos eleitores paraenses. “É alguém que tem como regra a corrupção e tenta se limpar em uma campanha eleitoral, tentando em vão sujar os outros. Essa tática não deu certo no primeiro turno e não vai dar no segundo turno”, adianta Simão Jatene. O tucano assegura que a partir de agora o debate no segundo turno será mais direto, portanto, mais intenso.

Em relação à vitória do tucano candidato a presidente Aécio Neves, que foi pro segundo turno na disputa à presidência, Jatene declarou que considera um avanço e que acredita que no segundo turno ele deverá sair vitorioso em todo o País.

Fonte: http://www.jatene45.com.br/obrigado-vamos-a-vitoria/

Nenhum comentário: