OBRIGADO, MEU PARÁ! AGORA VAMOS À VITÓRIA!
O candidato tucano ressaltou que o peemedebista está em plena campanha há mais de um ano e meio por todo o Pará, enquanto ele, Simão Jatene, teve três meses, de fato. “O fato de eu estar no segundo turno demonstra claramente que a sociedade paraense não tolera mais a utilização de meios de recursos públicos em benefício pessoal. Mostra a mudança que a sociedade vislumbra. A população não quer mais a corrupção, não quer mais um modelo onde uma família utiliza concessões públicas de rádios e tv para fazer campanhas baseadas na ilegalidade”, criticou Jatene.
Para o governador paraense candidato à reeleição, enquanto a sua campanha respeita as regras da legislação eleitoral, seu adversário faz uso descarado de corrupção, situação percebida e rechaçada pelos eleitores paraenses. “É alguém que tem como regra a corrupção e tenta se limpar em uma campanha eleitoral, tentando em vão sujar os outros. Essa tática não deu certo no primeiro turno e não vai dar no segundo turno”, adianta Simão Jatene. O tucano assegura que a partir de agora o debate no segundo turno será mais direto, portanto, mais intenso.
Em relação à vitória do tucano candidato a presidente Aécio Neves, que foi pro segundo turno na disputa à presidência, Jatene declarou que considera um avanço e que acredita que no segundo turno ele deverá sair vitorioso em todo o País.
Fonte: http://www.jatene45.com.br/obrigado-vamos-a-vitoria/
Nenhum comentário:
Postar um comentário