terça-feira, 10 de maio de 2011

Gabriel Azevedo visita o Pará e recebe apoio de Juventudes do Norte

O jovem tucano Gabriel Azevedo, membro da JPSDB/MG, veio a Belém no último final de semana (07 e 08 de maio) para participar da Convenção Estadual do PSDB do Pará e reunir com os jovens da JPSDB/PA.
Gabriel Azevedo, Gov. Simão Jatene e Raimundo Rodrigues
Após participar da Convenção que ocorreu no dia 07 de maio, Gabriel Azevedo foi à sede da JPSDB/PA onde participou de reunião ampliada com os membros da Juventude. 
Na reunião, foram discutidos temas de interesse nacional, como reforma política, Lei Kandir, avaliação da atuação da oposição e políticas públicas de juventude. Além disso, foi debatida a questão da reorganização do PSDB em nível nacional e o XII Congresso e Convenção Nacional da JPSDB. 
Foram apresentadas propostas para a Juventude do partido e houve uma reflexão sobre o seu papel e atuação da última gestão. A reunião também contou com a participação dos presidentes da JPSDB/AM, Rogério Aguiar, e da JPSDB/AP, Denílson Brito. O jovem Gabriel Azevedo ouviu atentamente os desejos e anseios da juventude amazônida e comprometeu-se com o projeto apresentado. Também ressaltou a importância da visita no sentido de conhecer a realidade da juventude paraense. Ao final, foi aprovado manifesto conjunto de apoio da JPSDB/AM, JPSDB/AP e JPSDB/PA à candidatura de Gabriel Azevedo para o Secretariado Nacional de Juventude.
Para Raimundo Rodrigues, presidente da JPSDB/PA, a visita de Gabriel Azevedo ao Pará mostrou que "o jovem está disposto a considerar os apelos da juventude do norte do país", tendo se comprometido com a região.
No próximo final de semana, Gabriel Azevedo deve continuar suas andanças pelo país, visitando lideranças e conversando com jovens tucanos de outros Estados.

Um comentário:

diego pamplona ( mov. cabano revolucionario) disse...

que bom que politicos mineiros elogiam nossos paraenses, so vejo o raimundo kde o candidato DERROTADO NA ULTIMA ELEICAO DO CONSELHO TUTELAR DO DAENT O EX/; COMPANHEIRO DE LUTA EMERSON . QUEM por sinal derão de consolo uma ninuscula juventude sem alama , que estava no comando um dondoca , que vivias nas noitadas com da vidA, O JOVEM EMERSON assumiu a juventude tucana de belem , na feira em uma posse funebre, sem liderancas tucanas, assim ainda no poraão dos tucans ou seja na carvena, da quele partido!1! HAHAHHAHA