sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Raimundo Rodrigues é vice-presidente da JPSDB Nacional.

O presidente de honra da JPSDB/PA, Raimundo Rodrigues, foi indicado para ocupar um dos 5 cargos de vice-presidente da JPSDB Nacional. A nova Executiva foi definida nesta quinta-feira (17/10).

Durante encontro realizado nesta quinta-feira, 17, em Brasília, o presidente nacional da Juventude do PSDB, Olyntho Neto, conduziu a escolha da nova Executiva da ala jovem do Partido. Como já havia destacado em outras ocasiões, a intenção foi formar um grupo que garanta voz e participação a todas regiões do Brasil. 
O primeiro encontro da JPSDB, já com sua nova composição, está previsto para acontecer no dia 22 de novembro deste ano em Goiânia (GO). Logo após a definição da nova Executiva, Olyntho Neto divulgou um texto que reforça a linha que a Juventude do partido seguirá: Juventude unida com Aécio - o “choque” que levantará o gigante. 

"Após o grande e legítimo processo democrático ocorrido no dia 21 de setembro, tenho a satisfação de divulgar em primeira mão a nova composição da Executiva Nacional da Juventude do PSDB para o próximo biênio, 2013/14.Nomes que serão os responsáveis, neste novo momento político que nosso País se encontra, por ecoar os sentimentos das ruas, dos jovens, do nosso Brasil, mostrando que o gigante acordou, e que precisa de Aécio Neves pra dar o 'choque' de gestão necessário para que o gigante acordado consiga levantar e reerguer-se. 
Podem falar que é impossível ganhar do sistema, da máquina federal, mas digo a vocês, amigos, só existem coisas impossíveis para quem não acredita, não sonha, e não luta. É hora de mostrar ao País que estamos juntos, unidos e alinhados, com o único objetivo e que é nossa maior característica: o ideal de acreditar e lutar por um Brasil melhor, mais forte e mais digno. 
Devemos esquecer as diferenças e trabalhar de mãos dadas em prol do nosso objetivo comum. Vamos às ruas gritar, lutar, mostrar que do jeito que está não dá pra ficar, que lugar de bandido e corrupto não é no Planalto. Temos que ter coragem e liberdade para dizer que nós queremos respeito e um país digno, e que essa transformação, essa mudança, a solução do Brasil, é Aécio Neves! 
A nova Executiva da JPSDB traduz todos esses sentimentos. Iremos trabalhar pela união e resgate dos jovens que precisam de espaço para demonstrar sua indignação e vontade de mudar o Brasil para melhor. Vamos fazer a diferença e nossas vozes serão ouvidas. Em 2014 o Brasil sairá vitorioso! E o trabalho começa agora!"

Nenhum comentário: