quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A juventude quer Jatene 45

Segundo pesquisa IBOPE, encomendada pela TV Liberal, a Juventude do estado já decidiu: Jatene é o melhor para o Pará.

Divulgada no último sábado, a pesquisa indica que 44% dos jovens entre 16 a 24 anos afirmam que votam em Simão Jatene, para governador, contra 35% do outro candidato, Helder Barbalho.
A pesquisa foi realizada nos dias 11 e 14 de agosto, e foram entrevistados 812 eleitores em 44 municípios do estado. A mesma foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob registro nº PA-00004/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BR-00379/2014.




AÇÃO JOVEM 45 NO CENTRO DE BELÉM

A Juventude do PSDB-PA foi às ruas neste domingo (24), para realizar mais uma grande ação de blitz no centro de Belém. Cerca de 15 jovens, adesivaram carros, entregaram banners e levaram a mensagem de Jatene e Aécio.
Durante a ação, os jovens receberam diversas manifestações de apoio de populares que passavam no local.

AÇÃO JOVEM 45 NO PORTAL DA AMAZÔNIA



A Juventude do PSDB-PA esteve neste domingo (17) realizando uma grande ação de blitz, adesivaço e panfletagem, no Portal da Amazônia, em Belém.
O evento movimentou a orla da cidade, levando a mensagem da certeza de que Simão Jatene é o melhor para o Pará seguir em frente e Aécio Neves é a mudança que o Brasil precisa.
A ação foi um sucesso, em poucas horas, o material foi todo distribuído e a população entrou na campanha, com diversas manifestações de apoio a Jatene e Aécio.

Nenhum comentário: