quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Senador Álvaro Dias defende eleições primárias no PSDB



O Líder do PSDB, senador Alvaro Dias (PR), participou, na noite desta quarta-feira(31/08), da inauguração do site do PSDB do Distrito Federal. No evento, em que estavam presentes parlamentares e militantes do partido, o Líder voltou a defender a realização de primárias para escolha dos candidatos majoritários: “Temos que valorizar a militância do partido, que não pode ser chamada só para aplaudir o resultado da convenção. A militância deve ser chamada a decidir sempre, por isso deve haver eleições primárias. É bom para o PSDB ter vários postulantes para se se fortalecer e exercitar a democracia na sua plenitude. Se somos democratas, temos que dar o exemplo na própria casa, democratizando o acesso. Se valorizarmos a militância, chegaremos à vitória”, disse o Líder.
“Senador de atitude. Exemplo para nossa juventude!” foi o slogan usado pela juventude tucana para aplaudir Alvaro Dias, que também falou sobre a determinação da oposição de conseguir as assinaturas para a CPI da Corrupção: “O PT surfou nas ondas da esperança do povo e nós não podemos compactuar com a farsa da faxina diante do modelo promíscuo de loteamento de cargos públicos. Temos na oposição uma trincheira a favor da moralidade na administração pública”.
Dirigentes do PSDB/DF também se revezaram no palanque do evento para defender a CPI. O presidente do partido, Márcio Lacerda, disse que o novo site será uma ferramenta a mais para mostrar à opinião pública os equívocos do governo: “Nosso site será um instrumento forte para que o partido na capital do País também espalhe a mensagem de oposição ao governo. O apelo do senador Alvaro Dias em favor da CPI será, como toda certeza, o propósito de toda a oposição”, destacou Márcio.
Cristiane Salles – Assessoria de Comunicação da Liderança do PSDB no Senado

Um comentário:

alberto disse...

Pessoal,

Estou divulgando o extraordinário estudo feito pelo Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC) que lista 80 ações do governo FHC que mudaram o Brasil. Talvez o estudo seja uma boa sugestão de post para o seu blog. Criei um blog exclusivo para divulgar o conteúdo chamado "FHC: Semeando o Futuro". Segue abaixo o endereço. Muito obrigado, é muito importante a sua ajuda!

http://fhcsemeando.blogspot.com/